quinta-feira, julho 09, 2009

Um momento de reflexão

Tenho refletido muito sobre o tempo
A forma como ele passa em nossa vida
Fácil nos pegar perdidos, a contento
Tempo, vida, hoje. É assim, minha querida

Tenho sido feliz, ao compreender o vento
Como ele sopra, sussurra e venta, a seu tempo
Segue fluido, sóbrio, intempeste, o lamento
Vive, canta, assobia. Assim, passatempo.

Tenho sido sábio ao respeitar meu ritmo
Acelero, reduzo, abuso, confuso. Mas, intenso.
De repente, o Amor me navega para um istmo
Donde avisto, visto, tudo que vivi. Dali, penso.

Dessa fina faixa que separa o meu passado mar
De meu futuro a voar. Quão grande foi o que vivi
Quão pequeno o é, quando pra frente me pego a olhar
Ah, esse turbilhão o Amor, o que sinto por ti

O tempo, claramente tão incontrolável...
Fugaz, quando contigo estou a falar, tocar
Assim passa, incólume, sim, implacável...
Tenaz força que me deixa a delirar, a Amar

Sigo pensando, refletindo, sentindo. Que há por vir?
Certa brisa, quero que me conte o que quero ouvir
Sim, o destino, que tanto espero, venha aqui sorrir
Estou há muito a te esperar. E daqui não quero sair

Nenhum comentário: