terça-feira, abril 21, 2009

Projetos para o ano...

Só pra registrar algumas idéias que devo começar a colocar no papel e tirar ainda este ano...
Este blog será parte do meu papel onde tomarei notas ao longo do tempo...

  • amovoce.com.br :
    1) novas idéias...
    2) só preciso criar um backlog, priorizar (escolhendo o primeiro desenvolvimento) e botar a mão na massa...
    3) web 2.0 ....
  • tudoopensource.com.br :
    1) por no papel informações básicas e interessantes sobre softwares Open Source...
    2) o que há de melhor e mais fácil para usuários domésticos
    3) criar um backlog de histórias a serem implementadas... acho que posso implantar um blog logo de cara...
  • soejima.com.br :
    migrar meu blog do DeltaHumano pra lá definitivamente e com nova roupagem...
  • futurodobrasil.com.br :
    not yet... mas pensando em itens ligados a educação primeiro...
Bem vago, não? Mas, vem mais por aí... sinto isso. Quando meu coração fala mais forte confio nele. E isso é bom, faz parte das mudanças, só que daquelas mudanças que trazem à tona o forte da minha essência...
Apenas rezo para que Deus abençoe minhas próximas decisões e caminhos que for escolhendo... confio que tudo o que eu viver será para meu aprendizado...
Por ora é isso...
p.s.: como gosto do filme "Amor ou Amizade" (Boys and Girls)...
Será que me identifico com a essência do amor que o filme mostra? rs
Não encontro em lugar algum esse filme...
Alguém sabe onde posso comprar o DVD dele?

Um comentário:

Unknown disse...

kd a atualizacao dos posts??