sábado, junho 06, 2009

O olhar

O misterioso tom de um olhar
Traz o som de uma nova canção
Notas soltas e tempos a lembrar
Contrapondo-se com minha emoção

Coincidência não há, o destino fala
Fatos, lembranças, experiências
Sensação boa que minh'alma cala
São atos, andanças e duas vivências

Ah! O olhar sempre o olhar que toca
Quando história de vida ele me conta
Lágrima traz que a minha atenção foca
Tal como diz meu coração que reecontra

Duas vidas, em tempos distintos sim
Duas amizades nascendo do nada, assim
Felicidade é sim o caminho, não a busca
Vou acreditar, pois sem fé tudo se ofusca

Quando disse para continuar acreditando
Guardei a voz, o tom e o olhar que falou
Gravei o vento, de quando saí andando
Seu conselho doce, sim, a mim afetou

Vou ter fé na diária Felicidade.
No olhar, Amizade, Pessoa Querida
No Amor e sua Incodicionalidade
Principalmente, na Beleza da Vida

Nenhum comentário: