sábado, junho 13, 2009

Sentimentos

Confusões interiores
Ilusões superiores
Divagações inferiores
Ilustrações posteriores

Imagens de um futuro que não posso controlar
Sentimentos que parecem não se sustentar
Mas são fortes o suficiente para me dominar
Derrubando minha vontade de mudar

Queria romper com meu estilo de vida atual
Regrado e aprumado, limitado e travado
Como num centenário, sagrado e empoeirado ritual
Que me afasta do risco do fado, fadado inanimado

Riscos dos quais me afasto, aproximando-me 
Do risco maior de não viver! carpe diem, ouço
Sigo cada vez mais para um canto, recolhendo-me
No meu mundo que guardava, interior calabouço

Desta masmorra não faço mais parte, sou outro
Mudei nestes anos todos, trazendo novas aspirações
Desejos, vontandes e anseios. Sou novo potro, que
Para alazão muito tenho a fortelecer, minhas razões...

Quebro esta linearidade pra falar do que me importa
Meus sentimentos que nessa horta, sem adubo, merda
Faz-me ser improdutivo, somente ser esta alma lerda
Que não passo de um acúmulo de energia, comporta...

Ah! Essa barreira de mim para eu mesmo... O eu contra mim
Não queria ser assim, tão forte e e tão fraco coração
Mente, que dominada pelos sentimentos que afloram enfim
Só me trazem angústia, perguntas, sem, por fim, solução

Quero respostas, vou buscar respostas, fugindo de mim
De encontro com o inesperado, provando do proibido
Arriscando o que não trago comigo desde que me construí
A não ser que alguém, me impeça e prove que é o contrário
Que devo seguir... e, sim, meus ideiais devo cumprir...
É isso, vou simplesmente seguir as ondas da vida.
Seja pela luz da Lua, seja pelo calor do Sol,
Seja pela beleza tua, seja pelo viagem solo,
Seja pela paixäo nua, seja pelo delírio do álcool,
Seja pela carne crua, seja por átomo ou mol de Amor

Quero viver, sem receios, sem limites
Quero ser livre, sem apatites, de apatia
Sem bancar um idiota que por aí vaga
Por vagar, sem vaga nos corações alheios

Mas, por fim, não quero de coração perder esta
Minha essência que até hoje construí, de acreditar
Num Amor Incondicional, na beleza desta
Que é minha Fé maior. Amizade é Amor Incondicional

Mas outra pergunta que surge é: 
Dois Amores Incondicionais voltam olhos entre si?
Sendo um destes a mim e outro a ti?
Não sinto nesta água, agora, que dá pé...

Os meus medos se mantém, 
Minhas inseguranças também
Não me recrimino por isto,
Apenas sinto, assim me visto.

Nenhum comentário: