segunda-feira, junho 22, 2009

O segundo beijo

Reecontro-me nos lábios teus
Após anos de caminhos outros
Perco-me nos sentimentos meus
Ah, é este privilégio de tão poucos

Sinto o Amor que sempre existiu
Neste coração que tinha se perdido
Minto se digo que minha essência partiu
Sim, este aço ainda em mim está fundido

Essência que nos dá forças para ser maior
Amor que nos alimenta para ser o mesmo
Paixão que queima e nos empurra sem dó
Sem dor, pra evitar vivermos assim a esmo

Quando na noite entreleçaram-se os lábios
Pela segunda vez, nesta tão lenta e dura vida
Senti o laço que me atara, há tempos sábios
Desta vez, não quero perder-te mais, querida

Momentos difíceis sempre vão voltar,
Nossas mãos nessas horas vão se dar,
Nossas duas almas mais que quatro serão,
Nossos sonhos qualquer muro partirão.

Como é bom sentir de novo, a nossa vida de volta
Como é estranho fugir de algo, e ficar só na revolta.
O que mais queremos pra nossas vidas é o que mais importa.
Pensa nisso, Amor, a espera, meu coração não mais comporta...

Nenhum comentário: