sábado, maio 30, 2009

Tristeza, enfim

Tristeza que urge em meu despertar
Nesta tarde tão cinza, sem sol a brilhar
Sensação de fraqueza, fragilidade a dominar
Não encontro forças, inspiração para levantar

Solidão que escolhi para minha vida levar
Neste ano de mudanças e caminhos a desbravar
Não quer chorar, nem tampouco me arrastar
Apenas quero continuar tendo minha voz a cantar

Música solitária que siga regando sonhos a realizar
Realizações que tenho conseguido conquistar
Os filhos  que ainda vou ter condições de amar
A mulher de meus sonhos que eu hei de encontrar

Perfeição não é o que peço, apenas que consiga sempre me avistar
Não perder-me jamais durante minhas divagações a exagerar
Fazer-me maior quando menor como agora eu sentir-me a suspirar
Fazer-me do tamanho dos sonhos que ainda pretendo realizar

Sozinho pouco posso vejo minhas limitações a gritar...
Em caminho solo, minhas vitórias com quem compartilhar?
Ao cantar a uma voz, não sinto o contraste de um dueto a brilhar...
Quero minha primeira voz, para que a segunda eu possa cantar...

Nenhum comentário: